Lance Stephenson saindo, Rodney Stuckey chegando

A “novela” Lance Stephenson acabou mal para o Indiana, na última quarta-feira, dia 16/07, o jogador decidiu não aceitar a oferta de 44 milhões por 5 anos feita pelo time e assinou contrato com o Hornets.
O maior empecilho para renovação de Stephenson foi quanto a duração do contrato, nem o jogador nem seu staff queriam um contrato de 5 anos, e as duas ofertas feitas a ele por Indiana foram por esse período.No Hornets o Lance terá um vínculo por 3 anos(o último team-option), recebendo 27 milhões de dólares, mas com só 18 milhões garantidos.

Na própria quarta feira o agente de Lance, Alberto Ebanks divulgou uma nota de explicando os motivos da saída e agradecendo a torcida do Pacers, o staff técnico do Indiana, os companheiros de equipe e principalmente Larry Bird, o qual é considerado por Lance como um dos responsáveis pelo seu crescimento como jogador.

O “Born Ready” deixará saudades em Indiana(bastante nesse que os escreve, que tinha nele um dos seus jogadores favoritos no atual time do Indiana), mesmo meio malucão ele era muito querido por toda a torcida, além de ser um ótimo jogador ainda com muito a evoluir.

Obrigado Lance, e sorte em Charlotte!

O Pacers agiu rápido para substituir Stephenson e na quinta-feira foi anunciado o acordo com o ex-jogador do Pistons, Rodney Stuckey.

Stuckey, que passou todos os seus 7 anos de NBA em Detroit, assinou um contrato para receber o mínimo de veteranos definido pela NBA.O ala-armador de 28 anos nascido em Seattle, tem médias de 13.4 pts(43,6% FG e 27,2% 3PT), 2.9 rebs e 3.9 ast em 29 minutos por jogo na liga e chega para disputar a vaga deixada por Stephenson com CJ Miles, que chegou a poucos dias do Cleveland.

Em entrevista a repórter do Indianapolis Star, Candace Buckner, Stuckey entre outras coisas disse que está muito feliz por chegar a um acordo com um grande time e aproveitou também para criticar algumas pessoas(sem citar nomes) do seu ex-time, declarando que odeia perder, e em Detroit alguns aceitavam as derrotas.

Stuckey em ação contra o Pacers na última temporada(Pat Lovell/USA TODAY Sports )

Stuckey em ação contra o Pacers na última temporada(Pat Lovell/USA TODAY Sports )

Anúncios
Esse post foi publicado em Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s