Pacers seleciona pivô francês no draft e repassa ao Knicks

Em um draft que é considerado por muitos o melhor desde 2003(draft de James, Anthony, Wade, Bosh, etc), o Pacers selecionou na 57º escolha (que era sua única na noite, já que a outra foi envolvida na troca que trouxe Scola a Indiana) o pivô francês Louis Labeyrie, de 22 anos e 2,08m de altura.

Louis Labeyrie(lnb.fr)

Louis Labeyrie(lnb.fr)

Labeyrie que joga pelo Paris-Levallois Basket que disputa a LNB Pro A, principal liga do basquete francês, teve médias de 5.7 pts, 3.4 rebotes em 12 minutos por jogo na última temporada da liga francesa.

 

Mas Labeyrie nem vai chegar a vestir a camisa do Pacers, na própria noite do draft foi repassado ao Knicks, em troca de uma compensação financeira.

A intenção do Pacers é não comprometer seu cap com nenhum outro jogador, pelo menos até cumprir a principal meta dessa free agency: manter Lance Stephenson sem ultrapassar o valor máximo permitido de salários pela liga já que o dono do time, Herb Simon declarou que não pretende entrar na luxury tax.

Os destaques da noite do draft foram as primeiras escolhas, Andrew Wiggins(Cavaliers) e Jabari Parker(Bucks), além da surpresa Bruno Caboclo, o brasileiro não estava entre os mais cotados da noite, mas acabou sendo escolhido pelo Raptors na 20º escolha.

Anúncios
Esse post foi publicado em Draft, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s