Pacers estreia com derrota na Summer League

O Pacers estreou na tarde desse domingo na Summer League com uma derrota para o Oklahoma City Thunder por 76 a 68.Os destaques da partida foram Miles Plumlee com 9 pontos, 9 rebote e 6 tocos e Orlando Johnson com 17 pontos.

Solomon Hill, a primeira escolha do Pacers no draft 2013,  acertou todos os seus arremessos de quadra e marcou 9 pontos. Donald Sloan, a nova contratação também fez 9 pontos. Ben Hansbrough, começando do banco, fez apenas três pontos.

O próximo jogo do Pacers é amanhã, contra o 76ers.

Segue o box score do Pacers no jogo:

NBA - OKC at Pacers - Summer League

Clique na imagem para ampliar (NBA)

Anúncios
Esse post foi publicado em Summer League e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pacers estreia com derrota na Summer League

  1. fabiohamza disse:

    Esatava assistindo ao jogo, e é a primeira vez que acompanho ao vivo uma summer league. Posso dizer que algumas coisas chamaram minha atenção:

    1- Como eu já esperava, Solomon Hill é um jogador normal, vai ser usado na rotação este ano, pode surpreender em alguns jogos mas não será de imediato uma estrela.

    2- Miles Plumlee me surpreendeu bastante. Me pareceu estranho ele não ter tido mais oportunidades na temporada regular da temporada passada. Tem boa presença no garrafão, possui bom timing para bloquear os adversários, tem boa estatura e porte físico. Pode e deve ser mais aproveitado quando Hibbert tiver problemas de faltas ou cansaço. Tem muito a crescer se tiverem paciencia e derem oportunidade a ele.

    3- O.Johnson é aquilo que já sabemos, é um jovem jogador que pode fazer 80pontos numa partida e amassar o aro no jogo seguinte. Precisa de tempo.

    4- D.Sloan me parece uma melhor alternativa ao G.Hill do que o excessivamente instavel DJ Augustin.

    • pacernationbr disse:

      Gostei também do Solomon Hill, não é nada demais mas é um bom jogador. Quanto ao Plumlee também me surpreendi, embora na Summer League do ano passado ele ter jogado bem também, acredito que ele deva ter mais chances essa temporada. Orlando Johnson é exatamente isso que você falou, com o tempo pode crescer muito. Quando ao Sloan, aparentemente CJ Watson, ex Nets, está acertado, hoje dia 10 é o dia da abertura do mercado, se realmente estiver vai ser anunciado hoje.

      Obrigado pelo comentário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s